b34.jpg

PARA QUALQUER PRODUTO SENSÍVEL À UMIDADE

O Boveda pode ser usado em uma gama completa de níveis de umidade relativa (13-95%) para preservar de forma precisa a umidade para qualquer item com o qual é embalado.

 

PURO E PRECISO

Cada Boveda consiste em uma solução saturada especialmente preparada de água pura e sais naturais. Essa solução saturada está contida em uma membrana de osmose reversa permeável ao vapor de água. O Boveda fornece a umidade mais limpa e purificada de todos os outros produtos disponíveis no mercado hoje.

 

BOVEDA FAZ SEM ESFORÇO

O controle de umidade bidirecional patenteado da Boveda responde continuamente às condições ambientais, adicionando ou removendo a umidade, afetando o ambiente fechado e fornecendo o nível predeterminado de UR (umidade relativa) impresso na embalagem.

 

CONVENIENTE

Todos os produtos Boveda são livres de manutenção e não requerem ativação ou condições especiais de armazenamento e são feitos em uma variedade de tamanhos para integrar-se perfeitamente aos mais diversos umidores, potes, contêineres e embalagens de armazenamento. O filme que envolve o Boveda permitirá apenas a transferência de vapor de água e não causará danos ao produto ou à embalagem por contato direto.

 

COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE O USO DE BOVEDA

1- Quando está seco e cristalizado, é hora de substituir, ou seja, quando o Boveda estiver completamente seco, ele se transformará em um sache sólido.

2- Quanto mais você usa, mais eles duram. Adicionar mais do que a quantidade mínima recomendada pela Boveda é perfeitamente aceitável e, em alguns casos, é necessário para climas secos, sazonalidade ou recipientes de armazenamento não hermeticamente vedados.

3- Quanto mais você expor o Boveda ao ar, com mais dificuldade ele funcionará. Se o seu Boveda estiver esgotando rapidamente (menos de 60 dias), você saberá que o Boveda está trabalhando muito para manter esse ambiente estável. A solução é adicionar mais saches de Boveda.

 

INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO

As instruções de uso específicas variam de acordo com o que você está usando o Boveda para proteger.

 

Clique e confira os diversos usos abaixo...