Xikar-Logo-Black.jpg
TERMO DE GARANTIA

 

 

A garantia internacional da Xikar (válida nos EUA e Canadá) cobre exclusivamente defeitos de fabricação de suas peças. Não estão cobertos defeitos causados por mal uso ou defeitos de acabamento. 

 

 

Produtos importados por nós tem garantia de 3 meses contra defeito de fabricação.

Todas as peças que comercializamos no Brasil são revisadas, conferidas e entregues em perfeito estado de funcionamento e de acabamento. As embalagens originais são seladas  pela nossa importadora e comercializadas com sua respectiva nota fiscal.

Para usufruir da nossa  garantia (contra defeitos de fabricação) exigimos que o produto acompanhe sua embalagem original selada pela importadora e seu respectivo nota/cupom fiscal da compra realizada no Brasil em um revendedor autorizado. Exclusivamente nesses casos receberemos sua peça para analise e honraremos a garantia através de assistência técnica ou troca da peça com defeito.

 

 

Caso sua peça tenha sido adquirida fora do Brasil ou por ventura esta peça tenha sido importada por terceiros ou ainda, o prazo de 3 meses de garantia Brasil tenha se esgotado, existe a opção de enviar diretamente seu produto com defeito para a Xikar USA, mas antes disso será necessário fazer seu cadastro no site abaixo e depois seguir as instruções:

https://xikar.returnsportal.net/ReturnPolicy

 

Vale relembrar que o retorno da assistência técnica internacional nos USA, poderá ser tributado como uma “nova importação(aproximadamente 60% sobre o valor declarado em nota fiscal)  e o custo ficará por conta do consumidor. Além desse processo demorar em média 90 dias.

 

No caso dos isqueiros, sugerimos contratar o serviço de uma assistência técnica:

 

O Rei dos Isqueiros

Av. Brigadeiro Faria Lima,  2355 - Loja 27 - Jd. Paulistano - CEP: 01452-000 - São Paulo/SP  

(11) 98454-4198 / (11) 3814-1479

www.oreidosisqueiros.com.br

Média de custo da assistência por isqueiro: R$ 140,00  (sujeito a orçamento - mencione ser cliente Xikar ao encaminhar seu isqueiro para assistência).

 

 

Obrigado por sua compreensão e prestígio.

 

Equipe Metamorfosi Distribuidora